Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

 

Dias 09 a 17 de Setembro

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

4 comentários

De Anónimo a 17.08.2011 às 13:33

E viva o João Branco!!!

Braça,
Djack

De Adriano Miranda Lima a 19.08.2011 às 13:10


Uno a minha voz à do Joaquim Saial para saudar o João Branco.


Gostaria é de saber  o que se passa de verdade sobre a propalada notícia, ou apenas boato, relacionada com a transferência do Mindelact para a Praia. Ainda ninguém conseguiu confirmar-me a veracidade da notícia. O que ouvi é que o João terá sido assediado no sentido de se transferir com armas e bagagens para  a Praia, onde, cito, poderia contar com subsídios do Estado e mais regalias para dar largas à sua iniciativa e criatividade. Ora, seria simplesmente escandaloso que se tentasse comprar a alma mindelense ou se esta se deixasse prostituir. O descalabro moral de certa política tem de esbarrar com a firme relutância dos mindelenses. A política que siga os rumos que o povo lhe caucionar nas urnas, ou que o povo lhe consente ao quedar-se em postura impávida e abúlica, inibindo-se de manifestar a sua indignação. Mas o que a política não tem o direito é de intervir naquilo que nasce por livre associativismo das populações, atraindo-o para jogos de poder ou protagonismos regionais de todo contrários à pureza dos ideias que estiveram na origem da obra criada e destinada a servir uma comunidade.


De Valdemar Pereira a 08.09.2011 às 13:14

Força, Mindelact !!! Força, João Branco !!!

Espero que, no minimo, alcancem o sucesso do ano passado que foi maravilhoso. Para mim foi uma grande descoberta que nunca esquecerei pois fui do tempo de actividades não subsidiadas, não acarinhadas, onde entràvamos com o que podiamos para as despesas e, no fim, entregàvamos o dinheiro ao clube.
Não quero com isso reclamar mas trazer uma constatação.
As coisas mudaram para melhor e posso dizer que não hà comparação entre uma coisa e outra, entre os amadores cheios de boa vontade mas sem experiência e a gente actual com categoria de profissionais.
Que Mindelact e sua equipa continuem a dar-nos satisfação com os seis empreendimentos de categoria internacional.

De João Branco a 08.09.2011 às 18:22

Queridos amigos


Não tem nenhuma razão de ser esse suposto "boato" de "levar o Mindelact para a Praia". O que fizemos o ano passado, e repetiremos este ano, é promover, em conjunto com o Instituto Camões - Centro Cultural Português uma extensão do festival com alguns espectáculos, permitindo dessa forma que os amantes do teatro da capital possam também disfrutar um pouco deste maravilhoso festival, que é de todos nós.


Aliás, é algo que acontece um pouco por todo o mundo: haver extensões dos festivais em cidades ou outras regiões, diversas daquela onde o festival original ocorre.


Nada de dramas, portanto. Nada de traumas. Ah, dramas, só no palco!


Abraço a todos e obrigado pelos incentivos


João Branco

Comentar post

Esquecer!? Ninguém esquece…
Suspende fragmentos na câmara escura, que se revelam à luz da lembrança...

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Jornalista e Poeta Eugénio Tavares

Comunidade

  • Reyan

    Só música de qualidade! Instrumentos de corda real...

  • Anónimo

    Oi sou cabo-verdiano, estou aqui de passagem, esto...

  • Regiane

    Exelentes musicas . Me faz recordar o tempo do meu...

Powered by