Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Interactividade Na Esquina do Tempo

Brito-Semedo, 30 Ago 11

 

Blog.jpeg

 

 

Com 546 posts editados, o "Na Esquina do Tempo", num espaço de um ano e meio (lembro que o blogue foi criado em meados de Fevereiro de 2010) já recebeu perto de 60.000 visitas e pouco menos de 110.000 visualizações de página!

 

Um outro grande incentivo para manter este blogue, para além da fidelidade dos seus leitores, é a sua interactividade, ou melhor, a reacção e os comentários recebidos, através de simples conversa na rua, do Facebook e, sobretudo, dos próprios posts, ficando os comentários registados para a posteridade.

 

A grande novidade agora é que o "Na Esquina" acaba de atingir o número recorde de 1.000 comentários (!), o que só mostra o interesse pela diversidade e a aceitação dos posts aqui editados! Desses, os mais comentados são 'Inglês em Cabo Verde?!' (27 comentários), 'Acontece... Na Esquina do Tempo Aniversariante' (21 comentários), 'Sou Blogueiro' (18 comentários) e 'As Esquinas das Estórias' (17 comentários).  

 

Obrigado a todos pela sua fidelidade, colaboração desinteressada e participação activa!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

6 comentários

De Djack a 30.08.2011 às 14:49

Palavras para quê? Somos artistas cabo-verdianos (até aqui aparece um mondrongue aderente, arraçado de mnine de Soncente... mais de ponta de Praia de Bote). Portanto, não é de admirar a qualidade. Somos bons, que se há-de fazer? Lá teremos de suportar essa cruz, ahahahahahaha

Braça e mantenha
Djack

De Valdemar Pereira a 30.08.2011 às 15:34

Quando ouço falar este tal de Djack vejo logo que se não é dos lados de Capitania é que é de Craca , Tchã d'Licrim ô Rbirinha - Busode p'afronta .

Parabéns ao Brito Semedo pela ideia do blog e pelos seus post que ombreiam o colega "Praia de Bote" que parabenizo igualmente.

De Teresa Alves a 30.08.2011 às 19:25

E o grande incentivo a visitar, ler e acompanhar esta esquina onde o tempo vai ficando registado, é o trabalho do Brito-Semedo emoldurado pelo seu carisma e pela sua presença atenta no acompanhamento e resposta aos leitores. Obrigada.

:-)

De Brito-Semedo a 01.09.2011 às 15:46

Fico todo vaidoso:- ! O próprio layout do blogue ajuda, hihihi !!! Um abraço!

De João Sá a 01.09.2011 às 05:22


Bom dia mestre da Esquina :)
Este post tinha que estar em destaque Na Rede na homepage do SAPO Cabo Verde (http://sapo.cv), por ser esta sua esquina por onde tantos vão passando e dizendo um olá, o exemplo do que se pode conseguir com um "simples" (com muitas aspas) blog. 
Um enorme obrigado pelo tanto que aqui se aprende.

De Brito-Semedo a 01.09.2011 às 15:43

Obrigado a toda a equipa do Sapo.Internacional e do Sapo.CV , pelo apoio e estímulo renovado! O mérito é também vosso! Um abraço!

Comentar post

Esquecer!? Ninguém esquece…
Suspende fragmentos na câmara escura, que se revelam à luz da lembrança...

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Jornalista e Poeta Eugénio Tavares

Comunidade

  • Reyan

    Só música de qualidade! Instrumentos de corda real...

  • Anónimo

    Oi sou cabo-verdiano, estou aqui de passagem, esto...

  • Regiane

    Exelentes musicas . Me faz recordar o tempo do meu...

Powered by