Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

 

Depois de «The Fighter», o realizador David O. Russell estaria interessado noutro filme que conta uma história real. O site CinemaBlend publicou que o cineasta e Brad Pitt estão a ser equacionados para participarem de «The Mission», produção que contará como foi o resgate de Ingrid Betancourt.

 

Em 2008 Ingrid era uma dos 15 prisioneiras das Farc e o cativeiro estava no meio da selva colombiana. Eles foram resgatados por uma força que envolveu especialistas de vários países.

 

Ainda não se sabe qual papel estaria designado para Brad Pitt.

 

Outra história real deve chegar ao cinema pelos estúdios de Hollywood. O realizador indiano Michael Radford (nomeado para um Óscar por «O Carteiro e o Poeta») é um dos favoritos para dirigir um filme sobre a vida de Aline Fernandez, filha de Fidel Castro.

 

Segundo o site The Hollywood Reporter, «Castro´s Daughter» contará como Aline fugiu de Cuba usando um disfarce, depois de se desentender com o seu pai.

 

O filme está programado para estrear a 5 de Março de 2012. (Fonte)

 

NB - Em Janeiro passado o "Na Esquina" tinha feito aqui a apresentação do livro e da biografia de Ingrid Betancourt: Não Há Silêncio Que Não Termine: Meus Anos de Cativeiro Na Selva Colombiana.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Esquecer!? Ninguém esquece…
Suspende fragmentos na câmara escura, que se revelam à luz da lembrança...

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Jornalista e Poeta Eugénio Tavares

Comunidade

  • Djack

    A primeira medalha faz-me muita "manha", porque nã...

  • Manuel Brito-Semedo

    Caro Zé Hopffer, Excelente! Terei isso em consider...

  • Anónimo

    Esqueci-me de me identificar no comentário anterio...

Powered by