Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mulher que "deu vida" aos desenhos

Brito-Semedo, 5 Jun 12

 

Wendy Tsao quis renovar os brinquedos do filho e começou a aproveitar os seus desenhos para criar bonecos tridimensionais. O sucesso foi tal que já exporta os bonecos para todo o mundo.

 

Wendy Tsao, de Vancouver, no Canadá, descobriu uma forma original de arranjar novos brinquedos para o seu filho Dani, de quatro anos de idade. Em vez de correr para uma loja para renovar os brinquedos do filho, deu uma vista de olhos pelos seus desenhos e transformou-os em bonecos "vivos".

 

Segundo adianta o "Daily Mail" , a senhora Tsao ficou tão fascinada pelos desenhos do filho, que meteu mãos à obra e costurou bonecos tridimensionais a partir das "obras" de Dani. Mas Wendy não faz bonecos só para o seu filho e a sua criatividade já é reconhecida internacionalmente. Aproveitando o maravilhoso poder de imaginação e fantasia das crianças, Wendy Tsao lançou a "Child"s Own Studio", que produz bonecos criados pela imaginação da pequenada.

 

Desde a sua inauguração, em 2007, já sairam do "Child's Own Studio" centenas de bonecos para crianças de todo o mundo. Os bonecos desta mãe canadiana tornaram-se tão populares que Wendy já teve de começar a cancelar pedidos de encomendas para poder ter tempo de acabar os pedidos que já tem em carteira.

 

 

"Cada boneco é único, tal como a criança que o desenhou", diz Wendy, adiantando que o processo de conversão dos desenhos em bonecos "é muito divertido e as crianças adoram ver os seus desenhos ganhar vida". (Fonte).

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Esquecer!? Ninguém esquece…
Suspende fragmentos na câmara escura, que se revelam à luz da lembrança...

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Jornalista e Poeta Eugénio Tavares

Comunidade

  • Reyan

    Só música de qualidade! Instrumentos de corda real...

  • Anónimo

    Oi sou cabo-verdiano, estou aqui de passagem, esto...

  • Regiane

    Exelentes musicas . Me faz recordar o tempo do meu...

Powered by