Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

 

 

  

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

6 comentários

De ivan tinel a 31.12.2010 às 12:29

olá fiquei muito contente em ver selos assim e gostaria de saber se é possivel ainda encontrar nos correios selos desses a venda pois tenho um amigo frances que gosta muita da aviação e de cabo verde o que seria um optimo presente.

De Brito-Semedo a 31.12.2010 às 22:30

Caro Ivan, esta foi a forma que o "Na Esquina do Tempo" encontrou para divulgar a história e a cultura de Cabo Verde. Ainda bem que apreciou. Penso que é possível encontrar esses selos na Secção de Filatelia dos Correios de Cabo Verde, na Praia e no Mindelo. Votos de Boas Entradas no Ano de 2011!

De antonio Pinto a 02.03.2011 às 15:54

Boa tarde:
     Será possível informar a morada dos Serviços de Filatelia de Cabo Verde. Poderá ser o mail.
         Grato

De Brito-Semedo a 06.03.2011 às 14:46

Caríssimo, A forma mais prática e mais rápida é usar o Facebook . Os Correios de Cabo Verde têm uma página. Também têm um website mas esse, infelizmente, tem uma secção de filatelia sem conteúdo. cumprimentos!

De Paula Cavaco a 26.10.2011 às 11:58

Hoje visitando este Blog para investigar alguma coisa sobre aeronáutica civil em Cabo Verde nos selos, deparei com a história do livro publicado pelo jornalista português um tal de Jorge a quem eu gostaria de dizer que na historia do aeródromo de Calheta, na Praia, tenho muitas coisas, particularmente fotos antigas, pois, o meu pai, Rui Cavaco, um português genuíno, veio nessa altura trabalhar em Cabo Verde, precisamente nesse aeródromo. Tenho fotos antigas disso tudo, e ele, o meu pai foi um dos que ficou para desmontar toda a tralha do aeródromo na época, após isso, ele continuou em Cabo Verde, onde constituiu família, continuando a trabalhar nos TACV .
Paula Cavaco
Jornalista da Inforpress

De Brito-Semedo a 26.10.2011 às 12:10

Olá, Paula Cavaco, É bom encontrá-la no "Na Esquina" e, mais a mais, dando tão boas notícias! Desafio-a a partilhar essas fotos (umas 3 ou 4) acompanhadas de um texto seu falando do aeródromo da Calheta e do seu pai. Pode ser? Para isso, use o endereço de contacto do "Na Esquina" ou o meu pessoal. Um abraço e os meus antecipados agradecimentos.

Comentar post

Esquecer!? Ninguém esquece…
Suspende fragmentos na câmara escura, que se revelam à luz da lembrança...

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Jornalista e Poeta Eugénio Tavares

Comunidade

  • Reyan

    Só música de qualidade! Instrumentos de corda real...

  • Anónimo

    Oi sou cabo-verdiano, estou aqui de passagem, esto...

  • Regiane

    Exelentes musicas . Me faz recordar o tempo do meu...

Powered by