Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

 

 Convite

 

No âmbito das actividades comemorativas do Dia do Município, a Câmara Municipal de São Vicente, na pessoa do seu Presidente, o Autor, Manuel Brito-Semedo, e o Ponto&Vírgula Edições, têm a honra de convidar V. Excia a assistir ao lançamento do livro Na Esquina do Tempo – Crónicas de Mindelo, a ter lugar no dia 31 de Janeiro de 2014 (sexta-feira), às 18:00 horas no Centro Cultural do Mindelo.

 

A apresentação do livro será feita pela Dra. Ana Cordeiro.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

6 comentários

De Djack a 23.01.2014 às 07:39


Obviamente, PRAIA DE BOTE não faltará. Desta vez, porém... dentro do livro.
Um braça pertóde para o "esquineiro compilador e autor" e para todos os outros desgraçóde que ficam a roer-se de manha, longe do palco mindelense onde o book vai ser mostrado ao mundo.


Um braça também para o Germano Almeida prefaciador e para a Ana Cordeiro, apresentadora.


Braça cheio de manha,
Djack

De JOAQUIM ALMEIDA a 23.01.2014 às 13:15

S ' um sabia do lançamente deste livro , ( Cronicas de Mindêlo ao virar da esquina ) , um tinha f 'côd mais uns dia na Sao Cente !... Estranho é que desta vez eu nao vi ; Lalela ???? Oh qu' pena ?..Um Criol na Frânça ;Morgadinho !..

De Valdemar Pereira a 23.01.2014 às 10:16

Como o avião não me leva a tempo, mando ao Amigo Lalela votos que tudo corra da melhor maneira e que o book tenha um bom escoamento pois presumo que seja de grande interesse geral. Para quem està na terra, para os mnis de fora e para os lusofonos que se interessam pelo que se passou ou que se passa na Capital Cultural (e não sô).
Braça pertode

De Adriano Miranda Lima a 23.01.2014 às 12:44

Agradeço o convite e muito gostaria de estar presente, mas infelizmente as muitas  léguas atlânticas  não o permitem. Tenho a certeza de que estas Crónicas vão ser bem recebidas pelo público mindelense, tão entranhadas na sua alma elas são. Felicito o autor e desejo-lhe que mantenha esta sua valente pedalada a favor da cultura e sua divulgação.

De Djack a 23.01.2014 às 12:51

Não o diz o sport Adriano mas ele também tem uma carrada de páginas (e boas!) dentro deste livro. O esquineiro-mor resolveu dar à estampa textos de alguns amigos saídos na sua Esquina e o nosso coronel-plumitivo é um deles. Fica já toda a gente a saber, aqui através da corneta do corneteiro do Praia de Bote em plena parada da Net. Está dito!


Braça escriturária,
Djack

De Carmo Daun e Lorena a 24.01.2014 às 11:44

Caríssimo,

Felicito-o pela obra (o livro dado à estampa, mas sobretudo o seu conteúdo).
Não apanho o lançamento por um triz mas tratarei de adquirir o meu exemplar ainda com o "cheiro fresco a tinta de tipografia".

Até breve!
Carmo

Comentar post

Esquecer!? Ninguém esquece…
Suspende fragmentos na câmara escura, que se revelam à luz da lembrança...

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Jornalista e Poeta Eugénio Tavares

Comunidade

  • joão

    Amigo de Mindelo, sabe "o que é ser inventor"? Enc...

  • Sandro

    Amei esse "BAÚ" só tem preciosidade! 

  • Gilson

    Musicas muito bonitas, acho muito legal musicas ap...

Powered by