Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

 

Integrado nas comemorações do 35.º Aniversário da Independência, o Presidente da República, Comandante Pedro Pires, condecorou hoje, dia 16, ao fim da tarde, cerca de 60 individualidades da Cultura (Letras, Música, Artes Plásticas e Artes Cénicas) com a Medalha da Ordem do Dragoeiro, 1.º Grau, e Medalha do Vulcão, 1.ª Classe; e do Desporto, com a Medalha de Mérito, 1.ª Classe.

 

Decreto.jpeg 

UE.jpg

Condecoração.jpeg

 

Decreto.jpeg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Anónimo a 17.07.2010 às 13:00

Comentário apagado.

De Brito-Semedo a 17.07.2010 às 13:06

Caro Amigo e Irmão, Espero que tenhas passado bem nessas "terra de piabóxe ", como dizia a minha avó! Presumo que tu, enquanto Pai e Avô voltaste mais babado!
Todos nós sabemos que uma condecoração vale pelo seu valor simbólico e receber uma Medalha do Vulcão do Estado de Cabo Verde pelo 35.º Aniversário da Independência Nacional, sabe bem, faz bem ao ego e estimula a prosseguir. Agora, no sentido material, precisaríamos, a esta altura da nossa vida, termos algo material nosso para garantir uma velhice digna, "menos rabugenta"! Enfim!...
A propósito, em vez de pensarmos em criar num Clube da Safra (boa) dos Anos 50, porque não um Clube da Safra Medalhada dos Anos 50! Seria uma boa, hahaha !

Comentar post

Esquecer!? Ninguém esquece…
Suspende fragmentos na câmara escura, que se revelam à luz da lembrança...

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Jornalista e Poeta Eugénio Tavares

Comunidade

Powered by