Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

 

A VI Bienal dos Jovens Criadores da CPLP tem como principal directriz contribuir para a integração e a construção de novos caminhos para a formação cidadã das juventudes dos países membros, por meio da aproximação e troca entre as diferentes identidades culturais e das políticas públicas para a juventude.

 

A VI Bienal conta com a participação de jovens de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. A cultura digital, conceito afim dos jovens de todo o mundo, é um dos temas mais recorrentes na contemporaneidade. A incorporação do tema ao conceito da VI Bienal dos Jovens Criadores amplia e dinamiza as possibilidades de integração. As açcões propostas, tanto no campo da aproximação pessoal, da vivência, apreciação e identificação com as criações artísticas, como da discussão e reflexão sobre temas contemporâneos e politizados, promoverão uma aproximação singular que tem a intenção de ser transformadora.

 

Cabo Verde faz-se presente com nove jovens em áreas que vão desde a dança, passando pela música e pela moda, até à literatura e à pintura.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres

O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Esquecer!? Ninguém esquece…
Suspende fragmentos na câmara escura, que se revelam à luz da lembrança...

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Jornalista e Poeta Eugénio Tavares

Comunidade

subscrever feeds

Powered by